sábado. 12.04.2025

 O Município de Ponte de Lima, em colaboração com a Ronda Típica da Meadela, promoverá a segunda edição das Jornadas de Cultura Popular nos dias 16 e 17 de maio. O evento, que integra as comemorações dos 900 anos do Foral de Ponte de Lima, acontecerá no Centro de Interpretação do Território (CIT), situado no Parque do Arnado, em Arcozelo. O local se transformará em um espaço de interação e representação da rica identidade cultural do patrimônio material e imaterial da região.

A iniciativa reunirá um grupo de especialistas dedicados aos temas da herança cultural, das tradições populares e da diversidade da cultura popular, proporcionando um intercâmbio de conhecimentos e experiências.

O programa completo do evento será divulgado em breve, com detalhes sobre as apresentações, debates e outras atividades que comporão as Jornadas de Cultura Popular de Ponte de Lima.

Ponte de Lima celebra a cultura popular na segunda edição de suas jornadas
Comentarios