O Município de Ponte de Lima estará presente na NAVARTUR – 19ª Feira Internacional de Turismo de Navarra, que decorrerá de 21 a 23 de fevereiro em Pamplona. A presença de Ponte de Lima será integrada no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP).
Este certame oferece a Ponte de Lima a oportunidade de divulgar os seus produtos turísticos e dar a conhecer as suas ofertas diferenciadoras, numa importante feira de turismo direcionada para um mercado potencial com elevado poder de compra, como Navarra e o País Basco. A cultura, o património, a gastronomia e os vinhos de Ponte de Lima serão os destaques nesta feira, que atrai um grande número de visitantes.
A NAVARTUR é um evento relevante no setor do turismo, reunindo diversos expositores. A MEET NAVARTUR destaca-se como uma bolsa de contratação importante, com a presença de diversos operadores turísticos internacionais.
A participação na NAVARTUR reforça o compromisso do Município de Ponte de Lima em promover o seu potencial turístico e atrair visitantes para os seus diversos eventos.