sábado. 27.04.2024

O Município de Ponte de Lima vai acolher uma sessão dedicada a jogos de tabuleiro no Museu do Brinquedo Português, estando de portas abertas para os amantes deste tipo de jogos, destinada a maiores de 6 anos.

Intitulada “Jogos no Museu”, esta iniciativa decorrerá no sábado, dia 23 de março, das 15h00 às 17h00, visando o fomento do convívio, da aprendizagem e de conhecimento de forma lúdica. Serão dispostos vários tipos de jogos de tabuleiro para grupos, para famílias ou para amigos, de todas as idades, onde a finalidade é relembrar a relevância dos jogos em família ou em grupo e também a confraternização, o entretenimento e a partilha intergeracional.

Trata-se de uma ação desenvolvida no âmbito do projeto de estágio do curso Técnico de Turismo, da Escola Secundária de Monserrate, em colaboração com o Município de Ponte de Lima.

O evento terá também a colaboração da associação vianense ArtMatriz, entidade responsável pelo desenvolvimento e promoção de encontros de jogos de tabuleiro.

A participação nesta ação é gratuita e de entrada livre, mas requere inscrição prévia através do email [email protected] ou pelo telefone 258 240 210.

Inscrevam-se, participem e divirtam-se!

Museu do Brinquedo Português promove tarde de jogos de tabuleiro
Comentarios