martes. 30.04.2024
Sessão acontece a 4 de abril, na Casa do Conhecimento

Fred Antunes em Ponte da Barca para falar de Criptoeconomia

O que são cripotmoedas? Qual o futuro dos criptoativos? Estas são algumas das perguntas que no próximo dia 4 de abril, às 21h30, vão estar em cima da mesa na sessão de “Tempo Contado” que vai decorrer na Casa do Conhecimento de Ponte da Barca.
Bitcoin, simbolo de dinero digital.
Bitcoin, simbolo de dinero digital.

O que são cripotmoedas? Qual o futuro dos criptoativos? Estas são algumas das perguntas que no próximo dia 4 de abril, às 21h30, vão estar em cima da mesa na sessão de “Tempo Contado” que vai decorrer na Casa do Conhecimento de Ponte da Barca. O evento contará com a participação especial de Fred Antunes, figura proeminente no mundo das criptomoedas em Portugal e além-fronteiras.

Fred Antunes, atual presidente da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas e CEO da Real Fevr, uma popular aplicação de fantasy football, trará sua experiência única para desvendar os mistérios e desafios que cercam a crescente influência das criptomoedas no panorama económico global.

Com um extenso currículo no setor, Fred Antunes ocupou o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas de fevereiro de 2016 a maio de 2022. Durante o seu mandato, liderou iniciativas-chave visando a implementação bem-sucedida da tecnologia blockchain em diversos setores, incluindo fintech e mercados públicos. Além disso, a sua liderança foi fundamental na promoção da adoção das criptomoedas nos mercados emergentes.

Além de sua atuação no âmbito associativo, Fred Antunes possui uma sólida formação académica, exercendo a função de Professor Universitário no ISAG – Instituto Superior de Administração e Gestão desde fevereiro de 2022. Como Consultor Externo no Bison Bank, Fred Antunes teve um papel estratégico na construção da infraestrutura tecnológica necessária para a obtenção de uma Licença Crypto junto ao Regulador Português, deixando sua marca no desenvolvimento do setor financeiro criptográfico em Portugal.

A sessão de Tempo Contado promete ser uma oportunidade imperdível para todos os interessados em compreender melhor o papel das criptomoedas no mundo atual, bem como explorar as oportunidades e desafios que surgem com esta revolução económica em curso.

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição através deste seguinte link.

Fred Antunes em Ponte da Barca para falar de Criptoeconomia
Comentarios