domingo. 28.04.2024

O Município de Ponte de Lima continua a garantir oportunidades de aprendizagem, diversão e conexão em família com programas que aliam a literatura ao yoga.

Através de sessões dirigidas a famílias com crianças dos 3 aos 12 anos, que se realizam mensalmente na Biblioteca Municipal, promove-se o bem-estar integral, permitindo a crianças e adultos conhecerem novas histórias, aprenderem posturas de yoga, exercitarem a respiração, descobrirem novas brincadeiras e relaxarem.

Uma oportunidade para pais e filhos partilharem um espaço e tempo dedicado à calma e à concentração, através de histórias, yoga e jogos que, este mês, se realizará no dia 2 de março, às 10h30, na Sala Infantil.

Orientada por Manuela Fernandes, esta sessão será baseada no livro “O coelho que sabia ouvir”, da autoria de Cori Doerrfeld, revelador de uma história doce e encantadora, com uma mensagem simples, mas poderosa, que ensina a importância de escutar o próximo, demonstrando que, por vezes, o silêncio e um abraço ajudam a acabar com as maiores tristezas e angústias.

A participação nesta ação é gratuita e de entrada livre, mas requere inscrição prévia através do email [email protected] ou pelo telefone 258 900 411.

A lotação é limitada a 15 crianças e 15 acompanhantes.

Histórias e yoga de mãos dadas em Ponte de Lima
Comentarios