sábado. 27.04.2024

Até ao dia 17 de dezembro está a decorrer nas redes sociais do Município de Arcos de Valdevez o giveaway “Este Natal, compre no Comércio Local”.

Esta iniciativa é desenvolvida pelo Município de Arcos de Valdevez, para apoiar o Comércio Local, aproveitando a época natalícia para dar um impulso à atividade deste setor.

Com o propósito de incentivar o público digital, particularmente o público jovem, a comprar no comércio local, o Município aderiu à mais recente tendência digital, os giveaways. Desta forma, pretende-se promover as compras no comércio tradicional contribuindo para a dinamização da economia do concelho. Este passatempo que será realizado, em simultâneo, no Instagram e no Facebook do Município de Arcos de Valdevez consiste na entrega, por sorteio aleatório, de 10 vales no valor de 100€.

A participação é gratuita e de fácil acesso. Os vencedores serão anunciados, nas redes sociais do Município de Arcos de Valdevez no dia 18 de dezembro de 2020. Para mais informações consulte o regulamento em www.cmav.pt

Giveaway no comércio de Arcos de Valdevez