El Camões imparte un curso de verano on line de portugués y de cultura portuguesa

O BabeliUM-Centro de Línguas do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho, em articulação com um consórcio de cinco instituições de ensino superior portuguesas (Universidade Nova de Lisboa, Universidade do Porto, Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra e Universidade do Minho) e o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua I.P., tem abertas as inscrições para o Curso de Verão Online de Língua e Cultura Portuguesas, que se realiza de 6 a 31 de julho de 2020. A formação tem um total de 72 horas (32 horas de atividades síncronas e 40 horas de trabalho assíncrono autónomo), complementadas por atividades culturais online como visitas de estudo virtuais ou lives de temática variada.

O nível do curso oferecido pelo BabeliUM – Centro de Línguas corresponde ao B2 do QECRL e visa dotar os participantes de competências linguístico-comunicacionais, ao mesmo tempo que lhes dá a conhecer aspetos da(s) cultura(s) de língua portuguesa.

Funcionando integralmente em regime de e-learning, este Curso poderá ser frequentado por estudantes interessados em aperfeiçoar e aprofundar os seus conhecimentos de língua e cultura portuguesas, num nível intermédio (B2), em qualquer ponto do mundo, e terá uma taxa de frequência de 380€, podendo os estudantes candidatar-se, entre 6 e 21 de junho, a uma bolsa do Camões I.P. (www.instituto-camoes.pt).

O certificado final de frequência e aproveitamento será emitido pelo BabeliUM – Centro de Línguas do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho, sendo a certificação reconhecida pelas demais Universidades do consórcio e pelo Camões – I.P.

Sobre inscrições e outros pormenores do Curso, podem consultar o site http://babelium.ilch.uminho.pt/, usar o correio eletrónico portbabelium@ilch.uminho.pt, bem como, ainda, os telefones 253601662 e 253604171.

Print Friendly, PDF & Email
Me gusta
Me gusta Me encanta Me divierte Me asombra Me entristece Me enfada