domingo. 28.04.2024
La opinión de
Adelino Morais

Adelino Morais

Trabajó como Librarian en ESCOLA SUPERIOR AGRÁRIA PONTE DE LIMA Estudió Comunicação e Relações Públicas en Fernando Pessoa. Vive en Ponte de Lima. De Luanda. Casado

Uma visita cultural a Roma

Edificação circular, que começou por ser a última morada por desejo do Imperador Adriano, pelo ano de 135 D(epois) C(risto), ampliado, nos séculos e séculos seguintes.

Ex-assessor de António Guterres, encantado com as Feiras Novas

Por ocasião das Feiras Novas, é tempo de receber familiares residentes fóra de Ponte de Lima, e também amigos! Desta vez, além do colega do então Liceu Nacional de Viana do Castelo, actual assessor jurídico no município lisboeta e deputado á Assembleia Municipal, José Inácio Faria e Isabela, esposa, Profª universitária e Manuel, filho, investigador e Mestre em Energias Renováveis, também um outro convidado esteve no fim de semana especial na nossa terra.

7.000 kms (Arábia) para assistir á Vaca das Cordas, de Ponte de Lima

Cada vez mais a Festa da Vaca das Cordas na vila de Ponte de Lima, no Minho, chama mais gente. Milhares desejam assistir, participar, e até há quem marque férias e venha de fóra de Portugal para um dia e uma noite de divertimento. Que o diga um natural de Ponte de Lima, a trabalhar como técnico desportivo a sete mil quilómetros de sua pátria.