Espaços culturais do Município de Arcos de Valdevez recebem milhares de visitantes
Arcos de Valdevez foi um dos destinos mais escolhidos pelos Portugueses, nos últimos tempos, tendo havido uma grande procura, durante os meses de verão.
A elevada procura pelo concelho também se espelhou nos espaços culturais do Município de Arcos de Valdevez, nomeadamente, no Centro Interpretativo do Barroco, no Paço de Giela e na Porta do Mezio.
Verificou-se que, neste difícil ano de 2020, até ao momento o Centro Interpretativo do Barroco recebeu 2 mil visitantes, o Paço de Giela contou com a presença de mais de10 mil visitantes e a Porta do Mezio foi visitada por cerca de 25 mil pessoas.
Uma vez que o cumprimento de todas as normas de segurança e higiene são uma prioridade para o Município de Arcos de Valdevez, estes números são motivo de orgulho, visto que espelham a segurança sentida pelos visitantes nos espaços culturais do concelho, bem como o esforço realizado, nos últimos meses, no cumprimento de todas as normas recomendadas pela DGS – Direção Geral de Saúde. Esse esforço foi também reconhecido mediante a atribuição do selo “Clean&Safe” aos diversos espaços culturais do Município de Arcos de Valdevez.