jueves. 28.03.2024

O Municipio de Ponte de Lima continua a apostar no mercado online com a venda de produtos locais. A Feira 100% Agrolimiano regressa ainda em formato digital, durante todo o mês de fevereiro com descontos especiais dos melhores produtos de Ponte de Lima.

À semelhança da solução do ano passado, a autarquia aposta na promoção da economia local e nos produtores locais a reerguerem-se através da plataforma mercadoagrolimiano.pt que permite criar soluções e assegurar a preponderância de compra e venda dos produtos locais.

Mantendo o formato totalmente digital este evento pretende mostrar, divulgar e difundir o setor agroalimentar de Ponte de Lima num momento em que os profissionais enfrentam um dos maiores desafios de sempre, e que tem sido severamente penalizado com a atual situação pandémica que o país e o mundo atravessa.

Durante este período e, através desta iniciativa o setor agroalimentar dispõe de uma canal próprio de apresentação dos vários produtores e dos produtos do território, facilitando a realização de negócios, criando campanhas exclusivas e fornecendo todas as informações necessárias, levando Ponte de Lima numa viagem aos quatro cantos do mundo.

Visite a Plataforma mercadoagrolimiano.pt e beneficie de descontos especiais. As entregas são gratuitas para compras no valor superior a 10€. Para compras com valor superior a 50€ usufrua de um desconto de 20%. Se optar por levantar a sua encomenda diretamente na loja, na Coopalima, tem desconto de 10% em todos os produtos.

Esta plataforma online resulta de uma parceira entre o Municipio de Ponte de Lima e a Coopalima - Cooperativa Agrícola dos Agricultores do Vale do Lima, CRL como forma de fazer face à pandemia, e cujos parceiros pretendem dar continuidade.

Com um simples clique aceda a www.mercadoagrolimiano.pt.

Feira 100% Agrolimiano Online 2022