martes. 19.03.2024

O Teatro Diogo Bernardes apresenta, nos próximos dias 22 e 29 de outubro, respetivamente, às 22 horas, 'Ai a minha filha' por Carlos Cunha Produções e 'DA COMPAIXÃO-Chove e Sol em Paris', com as consagradas atrizes Rita Ribeiro e Paula Neves. Importa salientar que ambos resultam da substituição dos espetáculos “O Último Fecha a Porta” e “Reviralho”, por contingências associadas aos efeitos da pandemia.

Os bilhetes adquiridos para a primeira data do espetáculo “O Último Fecha a Porta” são agora válidos para o espetáculo “Ai a minha Filha”. Os bilhetes adquiridos para a primeira data do espetáculo “Reviralho” são agora válidos para o espetáculo “DA COMPAIXÃO - Chove e Sol em Paris”. Contudo, os mesmos têm que, obrigatoriamente, serem trocados por novos bilhetes na Bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes. Relembra-se que o período para efetuar a troca será de 20 de setembro a 1 de outubro de 2021.

Caso não pretendam a troca poderão optar pela devolução dos bilhetes, bastando para isso enviar um e-mail para [email protected], com o Nome Completo, Comprovativo do IBAN e foto/imagem dos bilhetes em anexo. Após o término do período de troca não serão garantidos os mesmos lugares adquiridos anteriormente.

O Horário de funcionamento da Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes - Segunda a Sexta das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email [email protected].

Lotação a 100% a partir de 1 de outubro

A partir desta sexta-feira 1 de outubro, a sala do Teatro Diogo Bernardes volta a ter lotação de 100%. Há, assim, mais bilhetes à venda para cada sessão.

Não se efetuam trocas de bilhetes, mas é possível a devolução nos espetáculos que se realizam até 10 de outubro caso não se sintam confortáveis com a reposição da lotação.

Pedimos a máxima compreensão a todos os espectadores no decorrer deste processo de adaptação à nova lotação, e informa-se que se mantêm, entre outros, a obrigatoriedade do uso de máscara por parte do público durante todo o tempo da sessão e/ou espetáculo e à entrada da sala realizar-se-á a medição da temperatura corporal de cada espectador, sem registo e cada um deve proceder à obrigatória higienização das mãos. Para mais informações, contactar a bilheteira pelo telefone (+351) 258 900 414 ou pelo email [email protected]

'Ai a minha filha' e 'DA COMPAIXÃO-Chove e Sol em Paris', no Diogo Bernardes