viernes. 29.03.2024

O Teatro Diogo Bernardes retomou, desde março, a sua programação cultural, reforçando-a ao longo do mês de maio, com uma oferta diversificada, como já é habitual. A dança é privilegiada ao longo do presente mês de maio. Destacamos os espetáculos da companhia Quorum Ballet: dia 7, 'Impulso', pelas 20.00 horas, um espetáculo de “dança sem qualquer pretensão de levar o público num caminho específico, incentivando-o à reflexão subjetiva”; dias 8 e 9 de maio, pelas 16.00 horas, para um público mais infantil, o espetáculo “E se eles fugissem todos?” em que “estranhos, perigosos e bizarros objetos apareceram na natureza”, fazendo com que a “vida equilibrada e em harmonia” nunca mais fosse a mesma, levando o “Leão, o rei da savana, preocupado com uma possível fuga dos animais” a decretar “uma reunião de emergência”.

A destacar ainda na programação do mês de maio, dia 15, pelas 20.00 horas, o concerto de FLAK, músico com uma carreira de mais de 40 anos. Em 2021, ano em que perfaz 60 anos, apresenta “um novo espetáculo de cariz mais instrumental e cinematográfico”.

Todos os bilhetes para os nossos eventos podem ser adquiridos na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes, de segunda a sexta-feira no horário normal de funcionamento ou então online no site da BOL – teatrodiogobernardes.bol.pt 

Quorum Ballet no Teatro Diogo Bernardes