viernes. 29.03.2024

Tendo em consideração as medidas restritivas impostas pelo estado de emergência e o cumprimento de todas as orientações das autoridades de saúde, as Comemoração do Dia de Ponte de Lima, no próximo dia 4 de Março, serão limitadas à presença do Executivo Municipal, Presidente da Assembleia Municipal, lideres dos Grupos Parlamentares com assento na Assembleia Municipal, representante dos Presidentes de Junta de Freguesia e Comunicação Social.

O acto, que terá lugar na Igreja da Ordem Terceira de S. Francisco / Museu do Terceiros, contará também com momentos musicais a cargo de Diogo Penha, no violoncelo e Carla Reis Neves, ao piano, que apresentarão temas do seu recente CD “Branco Escuro”.

De maneira a que todos os munícipes e outros interessados possam assistir aos actos, os mesmos serão transmitidos no canal youtube do Município de Ponte de Lima, na tarde do dia 4 de Março, em horário a divulgar na plataforma digital referida. Aproveitando a presença em Ponte de Lima do guitarrista Manuel de Oliveira, que se faz acompanhar pelo acordeonista João Frade e pela violoncelista Sandra Martins, bem como, do fadista e guitarrista Marco Rodrigues e de José Silva, na guitarra baixo, que se encontram em residência artística em Ponte de Lima, a gravar um programa concerto para a RTP 2, a transmitir brevemente em horário nobre, far-se-á uma ligação, também via youtube, ao Teatro Diogo Bernardes, para apresentar um pequeno showcase, com que se finalizarão os momentos comemorativos do Dia de Ponte de Lima 2021

Comemoração do Dia de Ponte de Lima