viernes. 29.03.2024

Artur Cascarejo, diretor do Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT), entidade promotora da 'Tua incubadora', é o convidado da empresa Partnia, para participar num encontro virtual (Meetup), onde participam mais três Incubadoras Statup, a 3INT, de Vimioso, a Startup Lourinhã e a Incubadora Ferreira do Alentejo, onde se pretende discutir o futuro “ao quilómetro”.

Todas elas existentes em contextos diferentes, com realidades especificas, vão discutir de que forma os territórios se devem posicionar para enfrentar os desafios no horizonte 2020-30.

As consequências sociais e económicas causadas pela pandemia são também tema de debate bem como as expectativas que cada território tem em relação ao país, em relação à própria comunidade, e de que forma as incubadoras devem trabalhar para agilizar no diagnóstico e implementação de soluções que possam contribuir para a retoma, para a superação de dificuldades e promoção do crescimento local.

Este peculiar debate acontece já na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, pelas 18h30 em formato online, podendo ser acompanhado, entre outros canais, na página de Facebook do PNRVT.

A 'Tua Incubadora', uma das quatro startup convidadas para o um encontro virtual