jueves. 18.04.2024

O Bike Park de Ponte de Lima volta a dar cartas no panorama internacional do Downhill.

Este que é já um reconhecido campo de treino da elite mundial, foi pano de fundo do mais recente vídeo da Commencal Bikes, onde a equipa apresenta o seu novo membro, Ángel Suárez.

Para as gravações que decorreram em dezembro, o atleta Espanhol viajou até ao Bike Park, situado entre as freguesias de Estorãos e Cabração, em plena Serra D’Arga, e entre pistas extensas e rápidas, de condução técnica, pôs em destaque o seu talento natural, no seu parque de eleição.

No vídeo em que apresenta o seu novo atleta, a equipa Commencal, destaca Ángel Suárez como um dos melhores atletas de DH da sua geração. Suárez terminou o Campeonato do Mundo 2020 entre os 10 primeiros do ranking, tendo garantido pódios em duas etapas deste Campeonato, e um 7º lugar na geral.

Do seu currículo, aponta-se ainda em 2020, a vitória do Campeonato Nacional de Espanha.

O atleta revelou já, em múltiplas ocasiões, a sua preferência pelo Bike Park de Ponte de Lima que considera a sua “casa”. Aberto todo o ano, com nove pistas diferentes, o parque de Ponte de Lima destaca-se pela qualidade do serviço disponibilizado, assim como pela oferta de vários serviços para a prática de bicicleta de montanha, desde DownHill, a Cross Country, Enduro, e passeios turísticos.

Bike Park de Ponte de Lima em Destaque no Vídeo de Apresentação de Angel Suárez,...