jueves. 28.03.2024

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez encontra-se a promover o concurso “Arcos pela Lente”, o qual visa promover Arcos de Valdevez enquanto destino de natureza, apresentando um olhar documental ou artístico sobre a paisagem natural do concelho.

Ao mesmo tempo, este concurso tem como objetivo fomentar e despertar a curiosidade pelo património paisagístico do concelho, através da fotografia, desafiando todos a descobrir o melhor que o concelho tem para oferecer perpetuando essas imagens no tempo.

Desde o Parque Nacional da Peneda-Gerês, à Paisagem Cultural de Sistelo, à Vila de Soajo e de Arcos de Valdevez, às florestas encantadas da Miranda, Rio Frio e Senharei, Arcos de Valdevez está recheado de locais, paisagens e gentes que merecem um olhar mais atento.

Paço de Giela, en Arcos de Valdevez.

Podem participar: público em geral a partir dos 18 anos, que concorram individualmente; residentes no concelho de Arcos de Valdevez ou em outros concelhos do país; todos os fotógrafos amadores e profissionais.

Os vencedores serão anunciados no dia 04 de dezembro através do website do Turismo do Município de Arcos de Valdevez (www.visitarcos.pt) e outros meios de comunicação. 

O primeiro classificado receberá um prémio em cartão Fnac no valor de 250,00 € e os restantes classificados uma Menção Honrosa.

Visitaste ou Vives em Arcos de Valdevez?

Gostas de Fotografia?

Esta e a tua oportunidade de mostrares o teu valor!

  • Consulta o Regulamento do concurso em www.visitarcos.pt
  • Escolhe 3 fotografias para submeter a concurso
  • Envia as fotografias até às 18h00 do dia 30 de novembro de 2020 para o e-mail: [email protected]  

Câmara Municipal promove 'Arcos pela Lente', concurso de fotografia