jueves. 25.04.2024

El 11 de julio se celebra otro Día del Consejo, que este año, debido al contexto de COVID-19, no podrá tener el horario habitual abierto al público.
Este año el programa estará restringido, abarcando a las 10 am el Hastear das Bandeiras, con la Guardia de Honor de los Bomberos Voluntarios de Arcos de Valdevez, en los Paços do Concelho y, a las 10.30 am, la sesión solemne, en el Paço de Giela, con las intervenciones de Presidente de la Asamblea y el alcalde.

A pesar de las restricciones, el Ayuntamiento lo invita a celebrar este día con un brindis por el municipio y a acompañar las ceremonias a través del sitio web del municipio en www.cmav.pt.


Comemorações do Dia do Concelho

No próximo dia 11 de Julho celebra-se mais um Dia do Concelho, o qual este ano, por razões de contexto da COVID-19, não poderá ter a habitual programação aberta ao público.

Este ano a programação vai ser restrita, englobando pelas 10h00 o Hastear das Bandeiras, com Guarda de Honra pelos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, nos Paços do Concelho e, pelas 10h30, a sessão Solene, no Paço de Giela, com as intervenções do Presidente da Assembleia e do Presidente da Câmara Municipal.

Apesar das restrições, a Câmara Municipal convida a celebrar este dia com um brinde ao concelho e a acompanhar as cerimónias através da página do Município em www.cmav.pt.

Valdevez celebra el día del Concelho