martes. 23.04.2024

En el auditorio de la Casa das Artes, el viernes 14 de febrero a las 10 de la noche, João Didelet y António Machado presentan una 'Conferencia de y para hombres'.

La posición del hombre en la sociedad actual es un tema muy discutido. Con la perspectiva de abordar este tema y todo lo que lo rodea, incluidas las mujeres, dos amigos de toda la vida, João Didelet y António Machado, se unieron para dar su opinión sobre el tema con un toque de comedia.
Como temas tocados, una palabra que estos dos no consideran hombre, podemos contar con Regabofe, Tails, Cars, Football, Cups, Porrada, Mariquices versus Machices, y como no podía faltar, Women.

A través de una "Conferencia de y para hombres", llamada Faz-te Homem, expondrán, de la mejor manera que encontraron, sus miedos, indignaciones, traumas, miedos, frustraciones, básicamente, todo lo que les teme, otra palabra que estas Dos amigos consideran que no son hombres.
Durante la obra, sazonada con mucho humor y amor por las mujeres, por supuesto, los espectadores, sin saber que van a participar, serán llamados a intervenir para contribuir con su importante y sincera opinión, para hacer una sociedad más masculina. dilo

El 14 de febrero, en el auditorio de Casa das Artes, actuarán en Arcos de Valdevez en un espectáculo que promete dar muchas risas.


João Didelet e António Machado, em Faz-te Homem

No auditório da Casa das Artes, dia 14 de fevereiro, sexta-feira, às 22h00, João Didelet e António Machado apresentam um “Conferência de e para machos”.

A posição do homem na sociedade atual é uma temática muito discutida. Com a perspetiva de abordar este tema e tudo que o rodeia, incluindo mulheres, dois amigos, de longa data, João Didelet e António Machado, juntaram-se para dar a sua opinião sobre o assunto com uma pitada de comédia.

Como temas aflorados, palavra que estes dois não consideram ser de macho, podemos contar com Regabofe, Rabos, Carros, Futebol, Copos, Porrada, Mariquices versus Machices, e como não podia faltar, Mulheres.
Através de uma “Conferência de e para machos”, denominada Faz-te Homem, irão expor, da melhor forma que encontraram, os seus receios, indignações, traumas, medos, frustrações, basicamente, tudo o que os apoquenta, outra palavra que estes dois amigos consideram não ser de macho.

Durante a peça de teatro, condimentada com muito humor e amor pelas mulheres, claro, os espetadores, sem saberem que vão participar, serão chamados a intervir para contribuir com a sua importante e sincera opinião, de forma a tornar uma sociedade, mais masculina, digamos assim.
No próximo dia 14 de fevereiro, no auditório da Casa das Artes, apresentam-se em Arcos de Valdevez num espetáculo que promete proporcionar muitas gargalhadas.

João Didelet y António Machado, en 'Conferencia de y para hombres'